Daniel Donato12 de mai. de 20231 minHoje, decidi compartilhar com vocês...Hoje, decidi compartilhar com vocês algo que me deixou muito feliz... Recebi em mãos o meu livro: CHECKLIST FELIZ. - Meses de estudo; -...
Daniel Donato27 de fev. de 20232 minOs 5 segredos da Disney para criar experiências incríveis para seus clientesA Disney é conhecida por criar experiências incríveis para seus clientes, e por trás disso existem diversos segredos que a empresa...
Daniel Donato23 de fev. de 20231 minO cliente tem sempre razão? NÃO! O cliente é a única razão.Trazer o cliente para o centro da estratégia do seu negócio é uma abordagem fundamental que pode ajudar sua empresa a alcançar o sucesso...
Daniel Donato22 de fev. de 20232 minDescubra como a Disney cria experiências únicas para encantar seus clientesA Disney é conhecida por criar experiências únicas para seus clientes que encantam pessoas de todas as idades. Desde seus parques...
Daniel Donato2 de fev. de 20232 minCLIENTE ENCANTADO DÁ LUCROCliente encantado e feliz é sinônimo de lucro para uma empresa. Isso porque, além de aumentar a fidelidade e a satisfação dos...
Daniel Donato1 de fev. de 20231 minALGUMAS LIÇÕES DE ATENDIMENTO QUE PODEMOS APRENDER COM A DISNEYA Disney é conhecida por sua excelência no atendimento ao cliente e sua capacidade de criar experiências memoráveis para seus visitantes....
Daniel Donato30 de jun. de 20221 minSeja assertivamente amigávelFaça com que cada cliente se sinta importante. Os funcionários da Disney são treinados para serem “assertivamente amigáveis”. Os membros...
Daniel Donato30 de jun. de 20221 minUm cliente insatisfeito pode custar o equivalente ao lucro dado por cinco clientes satisfeitosNo final, a conta pode sair até mais cara que isso. A melhor percepção que um cliente pode ter de uma empresa é ser sempre atendido da...
Daniel Donato30 de jun. de 20221 minEntenda seus clientes como a DisneyA Disney entende seus clientes de forma holística porque está constantemente capturando feedbacks. A equipe de pesquisa da Disney está...