© 2019 Daniel Donato (85) 99817.6122

Todos os Direitos Reservados

  • Palestrante Daniel Donato
  • Palestrante Daniel Donato
  • Palestrante Daniel Donato
Palestra
A Magia Disney de Encantar Clientes!
 
05 de AGOSTO
9h às 11:30h
Golden Kids Buffet
Rua Doutor Gilberto Studart, 280 - Cocó - Fortaleza - Ceará

Venha descobrir os segredos que fazem da Disney uma das empresas mais admiradas do mundo e referência em encantamento de clientes. Aprenda a despertar nos seus clientes, o verdadeiro fator UAU e elevar sua experiência a outro nível.

VAGAS LIMITADAS
Inscrição Individual

(Transferência Bancária)

R$ 80,00
 
Inscrição Individual

(Cartão de Crédito)

R$ 88,00
 
CONHEÇA O DANIEL
 

Em sua essência, possui a habilidade de comunicar, através de conceitos e experiências, conteúdos sobre excelência em serviços, atendimento ao cliente e liderança.

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Marketing Estratégico. Especialista em Marketing de Relacionamento com Clientes. Sócio fundador e Diretor Comercial da Sinapse Publicidade e Marketing.

Consultor de empresas a mais de 10 anos nas áreas de Marketing, Publicidade, Relacionamento com Cliente e Endomarketing.

Atuou em empresas de software de relacionamento com cliente como coordenador e auditor interno de qualidade de processos ISO 9001.

Apaixonado pela magia do encantamento Disney. Intensas e frequentes pesquisas bibliográficas. Visitas frequentes aos parques e bastidores. Participação nos programas da Disney Company (Backstage Magic e Keys to the Kingdom) na Flórida, em Bay Lake nos Estados Unidos.

Daniel ama se relacionar e atender seus clientes e acredita que para qualquer empresa se destacar no mercado precisa despertar diariamente o verdadeiro fator UAU.

CLIENTES QUE CONFIAM NO DANIEL
caixa - Cópia
Prancheta 4
logos-62-626x313
Logo Riomar Kennedy
LOGO LILAS 2
LOGO - EDRjpg(1)
índice.pngsss
LOGO KDM-01
farma
aaaa
índice
aquaville
selene
acs
nuths
Maxima
formula
lorena
ciof
caixa - Cópia
Prancheta 4
logos-62-626x313
Logo Riomar Kennedy
LOGO LILAS 2
LOGO - EDRjpg(1)
índice.pngsss
LOGO KDM-01
farma
aaaa
índice
aquaville
selene
acs
nuths
Maxima
formula
lorena
ciof
Cliente satisfeito, nosso maior portfólio
 

PÚBLICO ALVO

 

Empresários  Gerentes  Supervisores  Vendedores  Atendentes  Telefonistas  Recepcionistas

OBJETIVO DA PALESTRA

 

A palestra tem o objetivo de apresentar aos participantes os comportamentos que possibilitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, por meio do encantamento, baseado no modelo da Disney de atendimento ao cliente.

Os participantes serão instigados a promover uma mudança de comportamento no seu dia a dia em busca de um atendimento de excelência. O conhecimento do case Disney e dos recursos utilizados pela maior empresa de entretenimento do mundo visa proporcionar um entendimento teórico à equipe de atendimento de maneira a criar um ambiente de excelência que repercuta em fidelização de clientes e, consequentemente, recorrência de negócios.

 

PRINCIPAIS ASSUNTOS ABORDADOS

Excelência no atendimento

Atendimento, curiosidades e linguagem da Disney

Dados estatísticos de satisfação

O cliente como convidado

7 regras de atendimento ao cliente

O que a Disney nunca fala para seus clientes

Porque perdemos nossos clientes

Transforme clientes em fãs

Atendimento como diferencial

Motivar e surpreender seus clientes

Atenção aos detalhes

Momentos mágicos

Desperte o fator UAU nos seus clientes

Os fundamentos da Disney para o sucesso

Dinâmica em Grupo

 ​VAGAS LIMITADAS 
Se eu fosse você, não ficava fora dessa!
05 de AGOSTO
9h às 11:30h
Golden Kids Buffet
Rua Doutor Gilberto Studart, 280 - Cocó - Fortaleza - Ceará
VAGAS LIMITADAS
Inscrição Individual

(Transferência Bancária)

R$ 80,00
 
Inscrição Individual

(Cartão de Crédito)

R$ 88,00
Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, e-mail ou redes sociais.