
Estamos trabalhando para organizar o próximo evento online e ao vivo
Venha aprender as estratégias utilizadas pela empresa que mais encanta clientes pelo mundo.
2h30min de muito conteúdo enriquecedor!
Evento 100% AO VIVO e ONLINE!
Sabemos que é necessário, principalmente diante do cenário atual, encantar com maestria os nossos clientes.
Baseado no modelo de atendimento da Disney, este evento terá como principal objetivo mostrar que é perfeitamente possível despertar o verdadeiro fator UAU! nos seus clientes através de ferramentas e exemplos utilizadas até hoje por uma das maiores empresas de entretenimento do mundo.
AGUARDE NOVA DATA

Empresário, consultor e palestrante, com mais de 15 anos de consultoria nas áreas de Marketing, Relacionamento com Cliente e Endomarketing. Possui experiência de assessoramento em empresas dos mais variados segmentos.
Atualmente, atua remotamente no estado da Flórida nos EUA, sendo o responsável pelas estratégias comercias e de relacionamento com clientes da Trusted Consultants LLC, localizada em Miami Beach.
Estuda intensamente a filosofia do Modelo de Gestão de Encantamento da Disney e visita frequentemente os seus parques para estudos práticos.
Com atuação nacional, já impactou milhares de pessoas em suas palestras e treinamentos.
É Fundador da Sinapse Brasil Soluções em Marketing e Treinamento. Bacharel em Administração de Empresas. MBA em Marketing e Especialista em Marketing de Relacionamento com Clientes.
Atuou em empresas de software de relacionamento com cliente como coordenador e auditor interno de qualidade em processos de gestão ISO
CONHEÇA O
PALESTRANTE
ANDRESSA HORA
Ex-funcionária da Disney
Ex Disney Cast Member (Durante a faculdade, trabalhou na empresa Walt Disney World, onde aprendeu seu padrão de atendimento e como encantar pessoas com excelência. Hoje, aplica esses conhecimentos tanto na carreira profissional, quanto pessoal).
Algumas empresas impactadas por Daniel Donato




.jpg)


PRINCIPAIS APRENDIZADOS

-
Encarar a crise e os problemas como oportunidade.
-
Conhecer o famoso programa de treinamento da Disney, o "Traditions". Responsável pela magia do encantamento até os dias de hoje.
-
As 7 regras de atendimento utilizada pela Disney, como utilizá-las na sua empresa e como adaptá-las para mundo digital (+ 1 regra bônus).
-
Conhecer uma das principais ferramentas da Disney "As 4 chaves da excelência".
-
Os bastidores da Disney (Curiosidades, exemplos de encantamentos e linguagens interna utilizadas por todos que fazer parte do elenco).
-
Conhecer um pouco do lado líder de Walt Disney e como ele era apegado aos detalhes. E que detalhe é a chave de tudo.
-
Que os clientes sempre tem razão!
-
Como superar as expectativas dos seus clientes e fidelizá-los.
-
Como transformar seus clientes em fãs.
VENHA VIVER ESSA MAGIA

Público alvo
-
Empreendedores
-
Líderes
-
Equipes que atuam em serviços, atendimento, vendas, marketing e relacionamento com clientes.
Quem já participou!






Vejam o que falam sobre as palestras!





Precisa de mais informações?
S!napse Brasil Soluções em Marketing e Treinamentos
Rua Leonardo Mota, 1394 - Loja 06
Fortaleza, Ceará, Brasil - CEP 60.170-041
Fixo: (85) 32137307
WhatsApp: (85) 99817-6122

© 2020 Daniel Donato / Todos os Direitos Reservados