top of page
O QUE VOCÊ VAI APRENDER:
-
Como transformar seus clientes em fãs;
-
Como criar uma cultura de encantamento de clientes no seu negócio;
-
Como fazer a diferença na vida dos seus clientes;
-
As 7 regras de atendimento utilizada pela Disney para encantar clientes;
-
A 5 chaves de excelência da Disney;
-
Guestologia Disney (Como a Disney estuda seus clientes);
-
Magic Moments (Cases da Disney - Exemplos práticos);
-
Os bastidores da Disney (Curiosidades e linguagens interna utilizadas por todos que fazem parte do elenco);
-
O lado líder de Walt Disney;
-
Ciclo de atendimento de qualidade da Disney;
-
Como criar conexão emocional com seus clientes;
-
O que a Disney nunca fala para seus clientes?;
-
Como superar as expectativas dos seus clientes e fidelizá-los.
Público alvo
-
Empreendedores
-
Líderes
-
Equipes que atuam em serviços, atendimento, vendas, marketing e relacionamento com clientes.
Quem já participou!
Algumas empresas impactadas por Daniel Donato
Empresário, consultor, mentor e palestrante especialista na metodologia Disney, com mais de 15 anos de consultoria nas áreas de Marketing, Relacionamento com Cliente e Endomarketing.
Com atuação nacional e grande experiência acumulada em suas palestras e treinamentos, Daniel Donato construiu uma maneira única de transmitir os conceitos e técnicas utilizadas por uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, a Disney World.
Daniel estuda intensamente a filosofia do Modelo de Gestão de Encantamento e Liderança da Disney, visita frequentemente os seus parques para estudos práticos, possui Certificação Internacional em Guestologia Business pelo Seeds of Dreams Institute e Disney Backstage Magic, Disney's Keys to the Kingdom pelo Disney Institute.
CONHEÇA O
PALESTRANTE
Depoimentos
bottom of page