top of page


O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

-
Como transformar seus clientes em fãs;
-
Como criar uma cultura de encantamento de clientes no seu negócio;
-
Como fazer a diferença na vida dos seus clientes;
-
regras de atendimento utilizada pela Disney para encantar clientes;
-
As chaves de excelência da Disney;
-
Guestologia Disney (Como a Disney estuda seus clientes);
-
Magic Moments (Cases da Disney - Exemplos práticos);
-
Os bastidores da Disney (Curiosidades e linguagens interna utilizadas por todos que fazem parte do elenco);
-
O lado líder de Walt Disney;
-
Ciclo de atendimento de qualidade da Disney;
-
Como criar conexão emocional com seus clientes;
-
O que a Disney nunca fala para seus clientes?;
-
Como superar as expectativas dos seus clientes e fidelizá-los.

14 DE MAIO, 2025
19H30 ÀS 22H
EM FORTALEZA-CE
NO AUDITÓRIO TORRE COMERCIAL
SHOPPING DEL PASEO
Av. Santos Dumont, 3131a - Andar E
1º LOTE
Até 07 de Maio
INDIVIDUAL
R$ 97
COMBO MASTER 3
A partir de 3 pessoas
R$ 87 cada
COMBO MASTER 5
A partir de 5 pessoas
R$ 77 cada
2º LOTE
Até 11 de Maio
INDIVIDUAL
R$ 137
COMBO MASTER 3
A partir de 3 pessoas
R$ 117 cada
COMBO MASTER 5
A partir de 5 pessoas
R$ 97 cada
ÚLTIMO LOTE
INDIVIDUAL
R$ 187
COMBO MASTER 3
A partir de 3 pessoas
R$ 157 cada
COMBO MASTER 5
A partir de 5 pessoas
R$ 137 cada


Quem já participou!








Algumas empresas impactadas por Daniel Donato

CONHEÇA O
PALESTRANTE
Empresário, consultor e palestrante especialista em experiência do cliente, experiência do colaborador e liderança corporativa. Autor do livro "Checklist Feliz" e com mais de 20 anos dedicados à consultoria empresarial, consolidando uma trajetória marcada pelo sucesso e pela excelência.
Especialista em Cultura Disney, com atuação nacional e grande experiência acumulada em suas palestras e treinamentos, Daniel Donato construiu uma maneira única de transmitir os conceitos e técnicas utilizadas por uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, a Disney World.
Daniel estuda intensamente a filosofia do Modelo de Gestão de Encantamento e Liderança da Disney, já visitou mais de 20 vezes seus parques e lojas para estudos práticos, possui Certificação Internacional em Guestologia Business pelo Seeds of Dreams Institute e Disney Backstage Magic, Disney's Keys to the Kingdom Tour pelo Disney Institute.
É Fundador da Sinapse Consultoria e Treinamentos, Bacharel em Administração de Empresas, MBA em Marketing Estratégico e Especialista em Marketing de Relacionamento com Clientes.

bottom of page