LEVE PARA A SUA EMPRESA O TREINAMENTO QUE TRANSFORMARÁ SUA VISÃO SOBRE CLIENTES E NEGÓCIOS
Inspirado no Jeito Disney de Encantar Clientes, venha conhecer como uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, encanta e desperta o verdadeiro Fator UAU nos seus clientes.
SUA EQUIPE VAI APRENDER
  • Tratar seus clientes como convidado

  • Muita prática e conteúdo com ferramentas para construir um atendimento de alto padrão

  • 7 regras de atendimento ao cliente

  • Os 10 mandamentos do Mickey

  • A 4 chaves de excelência da Disney

  • Como aplicar todas essas técnicas na sua empresa

  • Como engajar sua equipe 

  • Atenção aos detalhes

  • Como se comunicar com os clientes

  • Como servir e impor limites aos seus clientes

  • ​Atendimento, curiosidades e linguagem interna da Disney

  • O que a Disney nunca fala para seus clientes

  • ​Como transformar seus clientes em fãs

O TREINAMENTO É PARA EMPRESAS
  • Que gostariam de aprender novas técnicas para encantar seus clientes

  • Que desejam vender valor e não preço

  • Que gostariam de se destacarem no mercado através de um atendimento de alto nível

  • Que não sabem contornar as objeções dos clientes

  • Que desejam conhecer ferramentas práticas que ensinem a elevar a satisfação dos seus clientes

  • Para empresas que precisam se destacar no mercado

VIVA ESSA MAGIA
whatsapp-logo-icone.png
PÚBLICO ALVO:
  • Gestores em geral

  • Atendentes

  • Vendedores

  • Todos que lidam com clientes

Assista o vídeo institucional do Daniel Donato e conheça um pouco mais do seu trabalho!

 
CONHEÇA SEU TREINADOR
 

Em sua essência, possui a habilidade de comunicar, através de conceitos e experiências, conteúdos sobre excelência em serviços, atendimento ao cliente e liderança.

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Marketing Estratégico. Especialista em Marketing de Relacionamento com Clientes. Sócio fundador e Diretor Comercial da Sinapse Soluções em Marketing e Treinamentos.

Consultor de empresas há mais de 10 anos nas áreas de Marketing, Publicidade, Relacionamento com Cliente e Endomarketing.

Atuou em empresas de software de relacionamento com cliente como coordenador e auditor interno de qualidade de processos ISO 9001.

Apaixonado pela magia do encantamento Disney, possui intensas pesquisas bibliográficas e v
isitas frequentes aos parques da Disney em Bay Lake - Flórida nos Estados Unidos.

Daniel ama se relacionar e atender seus clientes e acredita que para qualquer empresa se destacar no mercado precisa despertar diariamente o verdadeiro fator UAU.

 
ALGUNS CLIENTES QUE DANIEL JÁ MINISTROU TREINAMENTOS
VEJAM O QUE FALAM SOBRE  DANIEL DONATO
Precisa de mais informações?
S!napse Soluções em Marketing e Treinamentos

Rua Leonardo Mota, 1394 - Loja 06

Fortaleza, Ceará, Brasil - CEP 60.170-041

Fixo: (85) 32137307

WhatsApp: (85) 99817-6122

© 2019 Daniel Donato / Todos os Direitos Reservados