
VOCÊ VAI APRENDER
-
Muita prática e conteúdo com ferramentas para construir um atendimento de alto padrão
-
Estratégias de liderança e comunicação interna baseadas no modelo de gestão de Walt Disney
-
Tratar seus clientes como convidado
-
7 regras de atendimento ao cliente
-
Os 10 mandamentos do Mickey
-
A 4 chaves de excelência da Disney
-
Como aplicar todas essas técnicas na sua empresa
-
Como engajar sua equipe
-
Atenção aos detalhes
-
Como se comunicar com os clientes
-
Storytelling: Conte a história da sua marca
-
Como servir e impor limites aos seus clientes
-
Atendimento, curiosidades e linguagem interna da Disney
-
O que a Disney nunca fala para seus clientes
-
Como transformar seus clientes em fãs
O TREINAMENTO É PARA
-
Quem gostaria de aprender novas técnicas para encantar seus clientes
-
Você que deseja vender valor e não preço
-
Você que gostaria de se destacar no mercado através de um atendimento de alto nível
-
Quem deseja pensar e agir como um líder
-
Você que não sabe contornar as objeções dos clientes
-
Quem deseja conhecer ferramentas práticas que te ensinem a elevar a satisfação dos seus clientes
-
Quem não sabe lidar com os problemas dos clientes
-
Para empresas que precisam se destacar no mercado
Assista o vídeo institucional do palestrante e conheça um pouco mais do seu trabalho!

CONHEÇA SEU TREINADOR
Em sua essência, possui a habilidade de comunicar, através de conceitos e experiências, conteúdos sobre excelência em serviços, atendimento ao cliente e liderança.
Graduado em Administração de Empresas com MBA em Marketing Estratégico. Especialista em Marketing de Relacionamento com Clientes. Sócio fundador e Diretor Comercial da Sinapse Soluções em Marketing e Treinamentos.
Consultor de empresas há mais de 10 anos nas áreas de Marketing, Publicidade, Relacionamento com Cliente e Endomarketing.
Atuou em empresas de software de relacionamento com cliente como coordenador e auditor interno de qualidade de processos ISO 9001.
Apaixonado pela magia do encantamento Disney, possui intensas pesquisas bibliográficas e visitas frequentes aos parques da Disney em Bay Lake - Flórida nos Estados Unidos.
Daniel ama se relacionar e atender seus clientes e acredita que para qualquer empresa se destacar no mercado precisa despertar diariamente o verdadeiro fator UAU.
NOSSOS CLIENTES




.jpg)




VEJAM O QUE FALAM SOBRE DANIEL DONATO
HOTEL SONATA DE IRACEMA
Av. Beira Mar, 848, Praia de Iracema
Fortaleza, Ceará, Brasil,
CEP 60.060-610
Confira o mapa do local logo abaixo


© 2019 Daniel Donato / Sinapse (85) 99817.6122
Todos os Direitos Reservados