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Venha conhecer como a Disney, uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, encanta e desperta o verdadeiro Fator UAU nos seus clientes.
Um dia de imersão inspirado no case Disney que transformará sua visão sobre clientes e negócios.
 
VOCÊ VAI APRENDER
  • Muita prática e conteúdo com ferramentas para construir um atendimento de alto padrão

  • Estratégias de liderança e comunicação interna baseadas no modelo de gestão de Walt Disney

  • Tratar seus clientes como convidado

  • 7 regras de atendimento ao cliente

  • Os 10 mandamentos do Mickey

  • A 4 chaves de excelência da Disney

  • Como aplicar todas essas técnicas na sua empresa

  • Como engajar sua equipe 

  • Atenção aos detalhes

  • Como se comunicar com os clientes

  • Storytelling: Conte a história da sua marca

  • Como servir e impor limites aos seus clientes

  • ​Atendimento, curiosidades e linguagem interna da Disney

  • O que a Disney nunca fala para seus clientes

  • ​Como transformar seus clientes em fãs

O TREINAMENTO É PARA
  • Quem gostaria de aprender novas técnicas para encantar seus clientes

  • Você que deseja vender valor e não preço

  • Você que gostaria de se destacar no mercado através de um atendimento de alto nível

  • Quem deseja pensar e agir como um líder

  • Você que não sabe contornar as objeções dos clientes

  • Quem deseja conhecer ferramentas práticas que te ensinem a elevar a satisfação dos seus clientes

  • Quem não sabe lidar com os problemas dos clientes

  • Para empresas que precisam se destacar no mercado

VENHA VIVER ESSA MAGIA
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PÚBLICO ALVO:
  • Diretores

  • Gerentes

  • Supervisores

  • Gestores em geral

  • Atendentes

  • Vendedores

  • Todos que lidam com clientes

Assista o vídeo institucional do palestrante e conheça um pouco mais do seu trabalho!

 
CONHEÇA SEU TREINADOR
 

Em sua essência, possui a habilidade de comunicar, através de conceitos e experiências, conteúdos sobre excelência em serviços, atendimento ao cliente e liderança.

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Marketing Estratégico. Especialista em Marketing de Relacionamento com Clientes. Sócio fundador e Diretor Comercial da Sinapse Soluções em Marketing e Treinamentos.

Consultor de empresas há mais de 10 anos nas áreas de Marketing, Publicidade, Relacionamento com Cliente e Endomarketing.

Atuou em empresas de software de relacionamento com cliente como coordenador e auditor interno de qualidade de processos ISO 9001.

Apaixonado pela magia do encantamento Disney, possui intensas pesquisas bibliográficas e v
isitas frequentes aos parques da Disney em Bay Lake - Flórida nos Estados Unidos.

Daniel ama se relacionar e atender seus clientes e acredita que para qualquer empresa se destacar no mercado precisa despertar diariamente o verdadeiro fator UAU.

 
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HOTEL SONATA DE IRACEMA

Av. Beira Mar, 848, Praia de Iracema

Fortaleza, Ceará, Brasil,

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