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CONSULTORIAS E SERVIÇOS
Pesquisa de Satisfação de Clientes
Os seus clientes gostam do produto ou serviço da sua empresa? São bem atendidos? Voltariam a comprar na sua empresa? A melhor forma de obter essas respostas é conversando diretamente com eles.
Pesquisa de Satisfação de Colaboradores
Funcionários satisfeitos geram muito mais resultados para a sua empresa. Você conhece o nível de satisfação dos seus colaboradores? Vamos descobrir?
Cliente Oculto
Essa pesquisa avalia todos os pontos de contato do seu cliente. De forma anônima, visitaremos a sua empresa para analisar profundamente como anda o seu atendimento, seja presencial, por telefone e online.
Todo processo de atendimento tem que ser único, personalizado, independente do canal de comunicação. Os processos e regras definidas devem ser flexíveis porque cada cliente é único e muitas vezes as situações exigirão diferentes soluções.
A fim de garantir a qualidade no atendimento prestado e a satisfação de seus clientes, toda empresa deve ter seus processos bem definidos e elaborados de acordo com cada setor e situação. Para isso, te ajudaremos a identificar todas as necessidades e desejos dos seus clientes, bem como definir todos os processos internos relacionados ao atendimento e canais de marketing para que seus clientes se sintam cada vez mais importantes, fieis a sua marca e a partir dai passe a obter maiores resultados.
O que vamos fazer pela sua empresa?
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Conhecer profundamente através de pesquisas:
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A sua empresa;
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O seu cliente;
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O seu funcionário.
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Conhecer os processos de venda e atendimento que existe hoje na sua empresa;
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Levantar todos os problemas relacionado ao atendimento;
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Conhecer todos os canais de comunicação que a sua empresa possui, tipo: Redes Sociais, site, telefone, e-mail, para sugerir melhorias.
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Treinar todos os colaboradores para que os novos processos sejam executados de forma satisfatória;
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Treinar os colaboradores para encantar os seus clientes.
Team
Gestão de Relacionamento com o Cliente
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