top of page
Daniel Donato Palestrante Disney Atendimento ao Cliente
imersao-magicday-fortaleza-janeiro-2025.JPG
A imersão que, em apenas um dia, vai mudar a forma como a sua empresa encanta, vende e se conecta com clientes.
 
Fortaleza será palco da imersão que está revolucionado o atendimento e a experiência do cliente em todo Brasil.

Enquanto muitas empresas ainda vivem em um mundo de retrocessos, você pode dar um passo à frente e aprender os códigos secretos da Disney para transformar:
 
​✅ Reclamações em lucros
✅ Clientes bravos em fãs fiéis
✅ Atendimentos comuns em experiências mágicas
Uma experiência única e marcante.
A Disney nos ensina que por trás da magia, tem um modelo de gestão sustentado numa cadeia de excelência, englobando processos, pessoas e fundamentos que, juntos, “criam a magia”.
 
Única. Prática. Transformadora
A maior experiência em atendimento, vendas e encantamento de clientes que você já viveu.
+35.000
Mais de 35 mil pessoas e empresas, em 9 estados do Brasil, já descobriram como o padrão Disney pode transformar vendas em experiências memoráveis.
Onde a magia acontecerá
Praiano Hotel Beira Mar Fortaleza
Inaugurado em 1982, o Praiano Hotel destaca-se há mais de 40 anos na Beira Mar de Fortaleza. Apesar das diversas modernizações ao longo do tempo, a estética de sua fachada é preservada, mesmo tendo passado por muitas renovações.
Home-Historia-e-modernidade-em-um-unico-lugar.jpg
O QUE VOCÊ APRENDERÁ NA IMERSÃO
imersao_magic_day_disney (2).PNG
1. Ferramentas práticas de atendimento no estilo Disney

• Estratégias testadas e adaptadas da metodologia Disney.
• Passo a passo para transformar atendimento comum em uma experiência memorável.

2. Dinâmicas corporativas para vendas e atendimento

• Exercícios práticos que desenvolvem líderes com presença, escuta e capacidade de inspirar equipes de alto desempenho.
• Dinâmicas vivenciais que fortalecem comunicação, controle emocional e improviso em situações desafiadoras.
• Técnicas para aumentar o engajamento e a motivação da equipe.

3. Ferramentas reais de fidelização

• Como transformar clientes em fãs, garantindo retorno e indicações.

• Técnicas de encantamento inspiradas na Disney, aplicáveis ao seu negócio de imediato.
• Sair da guerra de preços e entrar na era da experiência que gera valor.

4. Plano de ação imediato

• Você sai com um roteiro claro e aplicável no dia seguinte.

• Estratégias que geram impacto direto em vendas e atendimento.

5. A mentalidade Disney de excelência

• Aprenda a pensar como as maiores empresas de experiência do mundo.
• Como usar essa visão para se tornar referência no seu mercado.
MOTIVOS PARA VIVER ESTA EXPERIÊNCIA
  • Porque cada cliente perdido por mau atendimento significa dinheiro saindo do bolso.
     
  • Porque empresas que encantam clientes se tornam líderes de mercado.
     
  • Porque aqui você aprende de forma prática com a referência mundial em atendimento: a Disney.
     
  • Porque você precisa de resultados rápidos, não de teoria para ficar na gaveta.
O QUE VOCÊ TALVEZ ESTA PENSANDO...

“Já vi muita palestra que só motiva na hora.”
✔️ Aqui você recebe ferramentas práticas para aplicar já no dia seguinte.

“Não sei se serve para o meu negócio.”
✔️ O método é adaptável a qualquer segmento de micro, médio e grande porte.

“Não tenho tempo para perder.”
✔️ Em um único dia, você sai com tudo pronto para aplicar e lucrar.

Shanghai_Disney_Castle_night_lighting_fireworks_2560x1440.jpg
VENHA VIVENCIAR
UM DIA INESQUECÍVEL

Garanta a sua experiência!

inscrições
17 JANEIRO, 2026
SÁBADO


Manhã - 8h30 às 12h30

Tarde - 14h às 18h

PRESENCIAL
em Fortaleza-CE

BLACK (PROMOCIONAL)
Para os 30 primeiros inscritos

R$ 487
ou em 3x sem juros

✔ Acesso presencial a
8h de evento (experiência
e networking)

✔ Kit de boas-vindas

✔ Apostila

✔ Coffee Room

✔ Almoço

+ Livro Digital
(Checklist Feliz)
+ E-Book
(Além dos Bastidores)

+ 3 meses de acesso gratuito ao MVA (Comunidade exclusiva para acelerar resultados em marketing e vendas) 

INGRESSO START

R$ 487
ou em 3x sem juros!

✔ Acesso presencial a
8h de evento (experiência
e networking)

✔ Kit de boas-vindas

✔ Apostila

✔ Coffee Room

Almoço

Livro Digital
(Checklist Feliz)
E-Book
(Além dos Bastidores)

INGRESSO BLACK

R$ 687
ou em 3x sem juros!

✔ Acesso presencial a
8h de evento (experiência
e networking)

✔ Kit de boas-vindas

✔ Apostila

✔ Coffee Room

✔ Almoço

Livro Digital
(Checklist Feliz)
E-Book
(Além dos Bastidores)

+ 3 meses de acesso gratuito ao MVA (Comunidade exclusiva para acelerar resultados em marketing e vendas) 

+ BÔNUS INCLUSO NO BLACK PROMOCIONAL
Além do ALMOÇO e desconto exclusivo e único, você receberá 2 bônus para complementar o seu desenvolvimento.
livro-checklist-feliz-daniel-dontao
LIVRO DIGITAL - CHECKLIST FELIZ

Compactei neste livro, tudo o que existe de melhor para se obter um atendimento memorável. Trata-se de dicas poderosas e uma lista de verificação de fácil compreensão para você analisar como anda o atendimento ao cliente na sua empresa.
E-book segredos Disney.png
E-BOOK - ALÉM DOS BASTIDORES

Descubra os 27 segredos invisíveis da Disney que transformam simples visitantes em fãs apaixonados. Um mergulho nos bastidores da magia que ensina como encantar clientes, inspirar equipes e criar experiências inesquecíveis.
IMG_5986.JPG
Para quem é o MagicDAY
  • Empresários e empreendedores: Que buscam inovação, fidelização e crescimento real para seus negócios.
     

  • Líderes e gestores: Que desejam transformar suas equipes e inspirar uma cultura voltada para a excelência.
     

  • Profissionais do atendimento, vendas, marketing e experiência do cliente: Que entendem que encantar é muito mais do que atender – é entregar o inesquecível.
     

  • Altamente indicado para setores como: Turismo, hotelaria, varejo, saúde, prestação de serviços, eventos e entretenimento.

Palestra-Daniel-Donato-Walt-Disney2.jpg
Quem já participou!
Algumas empresas impactadas!
CONHEÇA OS SEUS MENTORES
daniel_doonato_melhor_palestrante_edited_edited.png
DANIEL DONATO
Empresário, consultor, mentor e palestrante especialista na metodologia Disney, com mais de 20 anos de consultoria nas áreas de Marketing, Relacionamento com Cliente e Endomarketing. 
 
Com atuação nacional e grande experiência acumulada em suas palestras e treinamentos, Daniel Donato construiu uma maneira única de transmitir os conceitos e técnicas utilizadas por uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, a Disney World. 

Daniel estuda intensamente a filosofia do Modelo de Gestão de Encantamento e Liderança da Disney, visita frequentemente os seus parques para estudos práticos, possui Certificação Internacional em Guestologia Business pelo Seeds of Dreams Institute e Disney Backstage Magic, Disney's Keys to the Kingdom pelo Disney Institute.

É Fundador da Sinapse Brasil Soluções em Marketing e Treinamento, Bacharel em Administração de Empresas com MBA em Marketing Estratégico e Especialista em Marketing de Relacionamento com Clientes.
NIEPSON MELO.png
NIEPSON MELO
- Especialista em Desenvolvimento Humano e Comunicação Corporativa.

- Ator e palhaço premiado, com múltiplos reconhecimentos na área artística.

- Criador das metodologias “Do Medo ao Palco” e “Sorria, Conecte e Transforme”.

- Mais de 10 anos aplicando técnicas teatrais para desbloqueio da comunicação.

- Atua na humanização de ambientes corporativos e desenvolvimento da confiança pessoal.

- Foco na transformação real de pessoas por meio de abordagens práticas e sensíveis.
Ingressos-Parques-Disney-Orlando.jpg
fundo%20disney_edited.jpg
Precisa de mais informações?
S!napse Brasil Soluções em Marketing e Treinamentos

Rua Leonardo Mota, 1394 - Loja 06

Fortaleza, Ceará, Brasil - CEP 60.170-041

WhatsApp: (85) 99971-1108

LOGO SINAPSE

© 2023 Daniel Donato / Todos os Direitos Reservados

icone-whatsapp-daniel-donato

©2025 Daniel Donato - Todos os Direitos Reservados

bottom of page