top of page
D
DANIEL DONATO
  • Instagram - Daniel Donato Palestrante
  • Facebook - Daniel Donato Palestrante
  • YouTube - Daniel Donato Palestrante
AVISO IMPORTANTE!
Oportunidade Única! Palestra online com preço promocional por tempo limitado
Palestra: 
A Habilidade de Encantar Clientes
Atendimento Mágico!
39,90
R$ 
Daniel Donato Palestrante Disney Atendimento ao Cliente
Daniel Donato Palestrante Disney Atendimento ao Cliente
Assista prévia

Esta palestra inclui

  • 1,5 horas de duração

  • Acesso total vitalício

  • Acesso no dispositivo móvel, desktop e TV

  • Certificado de Conclusão

  • Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias

O que você aprenderá

  • Encantar clientes

  • Como transformar seus clientes em fãs

  • Ferramentas para construir um atendimento de alto padrão

  • A 4 chaves de excelência da Disney

  • Atenção aos detalhes

  • Como se comunicar com os seus clientes

  • Atendimento, curiosidades e linguagem interna da Disney

  • O que a Disney nunca fala para seus clientes

Esta aula em formato de Palestra, tem como objetivo melhorar o nível de atendimento das empresas, elevando a satisfação e fidelização dos clientes.

 

É indicado para pessoas e empresas de qualquer ramo de atividade, que atenda clientes e precise elevar o nível de excelência.   

 

Uma palestra repleta de dicas e ferramentas utilizadas pela maior empresa de entretenimento do mundo "Disney Company" para transformar seus clientes nos maiores "divulgadores" da sua marca e "fãs" da sua empresa.

Descrição

Para quem é este curso

  • Gestores em geral

  • Atendentes

  • Vendedores

  • Todos que lidam com clientes

  • Introdução: Disney: como tudo começou!

  • Clientes: Fora preconceito!

  • Porque as empresas perdem clientes?

  • Comparando o atendimento da Disney e da Apple

  • 5 perguntas primordiais para um atendimento de excelência

  • A 7 regras de atendimento da Disney

  • As 4 chaves de excelência da Disney

  • Atendimento de excelência ou não?

  • O que realmente você ou sua empresa vende?

  • Os 5 mandamentos do Mickey (Cenário)

  • Você precisa estudar e conhecer seus clientes para encantá-los

  • Perdi meu cliente, e agora?

  • Liderança faz toda a diferença!

  • O que a Disney nunca fala para seus clientes!

  • Exemplos reais: Como a Disney encanta seus clientes

  • Parte final: Encante seus clientes e emocione como a Disney

Conteúdo da palestra

Conheça o palestrante

Daniel Donato Palestrante Disney Atendimento ao Cliente

Daniel Donato

Empresário, consultor e palestrante, com mais de 15 anos de consultoria nas áreas de Marketing, Relacionamento com Cliente e Endomarketing. Possui  experiência de assessoramento em empresas dos mais variados segmentos.

Atualmente, atua remotamente no estado da Flórida nos EUA, sendo o responsável pelas estratégias comercias e de relacionamento com clientes da Trusted Consultants LLC, localizada em Miami Beach.

Estuda intensamente a filosofia do Modelo de Gestão de Encantamento da Disney e visita frequentemente os seus parques para estudos práticos.
 

Com atuação nacional, já impactou milhares de pessoas em suas palestras e treinamentos.
 

É Fundador da Sinapse Brasil Soluções em Marketing e Treinamento. Bacharel em Administração de Empresas. MBA em Marketing e Especialista em Marketing de Relacionamento com Clientes.
 

Atuou em empresas de software de relacionamento com cliente como coordenador e auditor interno de qualidade em processos de gestão ISO.

Depoimentos de quem já participou!
  • Instagram - Daniel Donato Palestrante
  • Facebook - Daniel Donato Palestrante
  • YouTube - Daniel Donato Palestrante

© 2020 Instituto Daniel Donato (85) 99817.6122

Todos os Direitos Reservados

Daniel Donato Palestrante Disney Atendimento ao Cliente
bottom of page