AVISO IMPORTANTE!
Oportunidade Única! Palestra online com preço promocional por tempo limitado
Esta palestra inclui
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1,5 horas de duração
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Acesso total vitalício
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Acesso no dispositivo móvel, desktop e TV
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Certificado de Conclusão
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Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias
O que você aprenderá
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Encantar clientes
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Como transformar seus clientes em fãs
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Ferramentas para construir um atendimento de alto padrão
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A 4 chaves de excelência da Disney
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Atenção aos detalhes
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Como se comunicar com os seus clientes
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Atendimento, curiosidades e linguagem interna da Disney
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O que a Disney nunca fala para seus clientes
Esta aula em formato de Palestra, tem como objetivo melhorar o nível de atendimento das empresas, elevando a satisfação e fidelização dos clientes.
É indicado para pessoas e empresas de qualquer ramo de atividade, que atenda clientes e precise elevar o nível de excelência.
Uma palestra repleta de dicas e ferramentas utilizadas pela maior empresa de entretenimento do mundo "Disney Company" para transformar seus clientes nos maiores "divulgadores" da sua marca e "fãs" da sua empresa.
Descrição
Para quem é este curso
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Gestores em geral
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Atendentes
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Vendedores
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Todos que lidam com clientes
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Introdução: Disney: como tudo começou!
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Clientes: Fora preconceito!
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Porque as empresas perdem clientes?
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Comparando o atendimento da Disney e da Apple
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5 perguntas primordiais para um atendimento de excelência
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A 7 regras de atendimento da Disney
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As 4 chaves de excelência da Disney
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Atendimento de excelência ou não?
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O que realmente você ou sua empresa vende?
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Os 5 mandamentos do Mickey (Cenário)
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Você precisa estudar e conhecer seus clientes para encantá-los
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Perdi meu cliente, e agora?
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Liderança faz toda a diferença!
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O que a Disney nunca fala para seus clientes!
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Exemplos reais: Como a Disney encanta seus clientes
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Parte final: Encante seus clientes e emocione como a Disney