top of page
Buscar

Entenda seus clientes como a Disney

Daniel Donato

Atualizado: 17 de fev. de 2023

A Disney entende seus clientes de forma holística porque está constantemente capturando feedbacks. A equipe de pesquisa da Disney está nos parques temáticos captando o feedback dos seus clientes. Minha esposa um dia recebeu uma pesquisa logo na saída do Magic Kingdom. A pesquisa começou com informações demográficas básicas e logo depois passou a perguntar sobre satisfação, falhas encontradas, frequência nos parques...

O funcionário perguntou também se utilizávamos o APP deles, se nos sentíamos confortável com a tecnologia e se a adaptação com o smartphone estava tudo bem. E o melhor de tudo, no final, pediu sugestões de melhorias.

_

Para entender seus clientes, as organizações devem estar constantemente captando feedback. As pesquisas devem consistir em múltipla escolha e feedback aberto, para que os consumidores possam expressar as coisas que consideram mais importantes.

_

Gostou da informação? Então curte e compartilha.

_

Sucesso e Have a Magical Day!

Daniel Donato

_

Para contratar minhas palestras e treinamentos acesse:

www.danieldonato.com.br

_

Ou mande uma mensagem:

Whatsapp: (85) 99971-1108

.

.

.

.

.

 
 
 

Comments


Daniel Donato Palestrante Disney Atendimento ao Cliente

©2025 Daniel Donato - Todos os Direitos Reservados

bottom of page