top of page
Buscar
Daniel Donato

Não diga “estou chegando” se você ainda nem saiu de casa



Você está devendo alguma atividade ao seu cliente? Você ficou de entregar um produto que seu cliente comprou? Você ficou de entregar uma proposta? 💥Então faça e entregue já!


Se por um acaso você não vai conseguir entregar no prazo combinado, ou seja, se você ainda está em casa, não diga que já saiu. 🤔


👉 Seja sincero com eles, peça desculpas e diga que atrasou, diga que ainda não conseguiu separar a mercadoria, que não conseguiu finalizar a proposta. Simplesmente diga. Mantenha sempre o seu cliente informado, mesmo que tenha prometido e estipulado um prazo.


Não existe nada pior do que você esperar por algo e não ter um Feedback verdadeiro do que está acontecendo.


Não existe coisa pior do que você achar que está perto de receber algo e não receber.


O melhor sempre é passar a real situação e diminuir um pouco a ansiedade dos seus clientes. É comprovado que na grande maioria dos casos, os clientes preferem que seja honesto com eles do que ficar enrolando sem nunca ter um retorno.


Ah!!! Dar um Feedback verdadeiro, passar a real para seus clientes, não significa dizer que seu prazo aumentou. Muito pelo contrário. Quer dizer que você terá que entregar o quanto antes, pois o seu prazo já esgotou. Você já está atrasado. Se possível compensar com algo a mais cairia muito bem.


www.danieldonato.com.br

www.sinapseonline.com

WhatsApp: (85) 99817-6122

_

Grande abraço

Have a Magical Day!

Daniel Donato

14 visualizações0 comentário

Comments


Daniel Donato Palestrante Disney Atendimento ao Cliente
bottom of page