top of page
Daniel Donato Palestrante Disney Atendimento ao Cliente
Buscar

Não diga “estou chegando” se você ainda nem saiu de casa

  • Foto do escritor: Daniel Donato
    Daniel Donato
  • 1 de set. de 2020
  • 1 min de leitura


Você está devendo alguma atividade ao seu cliente? Você ficou de entregar um produto que seu cliente comprou? Você ficou de entregar uma proposta? 💥Então faça e entregue já!


Se por um acaso você não vai conseguir entregar no prazo combinado, ou seja, se você ainda está em casa, não diga que já saiu. 🤔


👉 Seja sincero com eles, peça desculpas e diga que atrasou, diga que ainda não conseguiu separar a mercadoria, que não conseguiu finalizar a proposta. Simplesmente diga. Mantenha sempre o seu cliente informado, mesmo que tenha prometido e estipulado um prazo.


Não existe nada pior do que você esperar por algo e não ter um Feedback verdadeiro do que está acontecendo.


Não existe coisa pior do que você achar que está perto de receber algo e não receber.


O melhor sempre é passar a real situação e diminuir um pouco a ansiedade dos seus clientes. É comprovado que na grande maioria dos casos, os clientes preferem que seja honesto com eles do que ficar enrolando sem nunca ter um retorno.


Ah!!! Dar um Feedback verdadeiro, passar a real para seus clientes, não significa dizer que seu prazo aumentou. Muito pelo contrário. Quer dizer que você terá que entregar o quanto antes, pois o seu prazo já esgotou. Você já está atrasado. Se possível compensar com algo a mais cairia muito bem.


www.danieldonato.com.br

www.sinapseonline.com

WhatsApp: (85) 99817-6122

_

Grande abraço

Have a Magical Day!

Daniel Donato

 
 
 

Comments


©2025 Daniel Donato - Todos os Direitos Reservados

bottom of page