Buscar
  • Daniel Donato

PERSONALIZAÇÃO MAGISTRAL DO ATENDIMENTO DISNEY


Todo mundo quer se sentir especial, e a DISNEY tem uma maneira ÚNICA de levar uma EXPERIÊNCIA destinada a milhões de pessoas e PERSONALIZÁ-LA para cada indivíduo. Quando os convidados chegam ao parque, eles podem obter logo na entrada, no “Guest Relations”, um bottom que informa o motivo de sua visita na Disney World, seja um aniversário, casamento, aposentadoria ou visita pela primeira vez. O objetivo é tratar cada hóspede individualmente e criar INTERAÇÕES PESSOAIS. Quando um funcionário da Disney passar por você, ele vai lhe cumprimentar de acordo com a informação do bottom. O melhor de tudo isso, é que podemos levar a quantidade que quisermos para casa e presentear vários amigos. _ Os visitantes dos parques podem baixar um aplicativo e agendar as atrações para diminuir consideravelmente o tempo de espera nas filas. _ PERSONALIZAÇÃO agora é a chave para alcançar uma EXPERIÊNCIA MÁGICA no seu cliente. As empresas devem se COMUNICAR com os consumidores em um nível “um para um” e criar mensagens e produtos relevantes para obter clientes de LONGO PRAZO. _ Gostou da dica? Então curte e compartilha. _ Sucesso e Have a Magical Day! Daniel Donato _ Para contratar minhas palestras e treinamentos acesse: www.danieldonato.com.br _ Ou mande uma mensagem: Whatsapp: (85) 99817-6122


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo