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Se prepare para:
- Oferecer um atendimento de alto padrão.
- Superar expectativas em cada interação.
- Criar momentos memoráveis que fidelizam clientes.
Aprenda a transformar
a experiência dos seus clientes e colaboradores com os segredos que fizeram da Disney um ícone mundial em excelência e encantamento.
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O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

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Como transformar seus clientes em fãs;
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Como criar uma cultura de encantamento de clientes no seu negócio;
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Como fazer a diferença na vida dos seus clientes;
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regras de atendimento utilizada pela Disney para encantar clientes;
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As chaves de excelência da Disney;
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Guestologia Disney (Como a Disney estuda seus clientes);
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Magic Moments (Cases da Disney - Exemplos práticos);
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Os bastidores da Disney (Curiosidades e linguagens interna utilizadas por todos que fazem parte do elenco);
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O lado líder de Walt Disney;
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Ciclo de atendimento de qualidade da Disney;
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Como criar conexão emocional com seus clientes;
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O que a Disney nunca fala para seus clientes?;
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Como superar as expectativas dos seus clientes e fidelizá-los.


Algumas empresas impactadas por Daniel Donato

CONHEÇA O
PALESTRANTE
Empresário, consultor e palestrante especialista em experiência do cliente, experiência do colaborador e liderança corporativa. Autor do livro "Checklist Feliz" e com mais de 20 anos dedicados à consultoria empresarial, consolidando uma trajetória marcada pelo sucesso e pela excelência.
Especialista em Cultura Disney, com atuação nacional e grande experiência acumulada em suas palestras e treinamentos, Daniel Donato construiu uma maneira única de transmitir os conceitos e técnicas utilizadas por uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, a Disney World.
Daniel estuda intensamente a filosofia do Modelo de Gestão de Encantamento e Liderança da Disney, já visitou mais de 20 vezes seus parques e lojas para estudos práticos, possui Certificação Internacional em Guestologia Business pelo Seeds of Dreams Institute e Disney Backstage Magic, Disney's Keys to the Kingdom Tour pelo Disney Institute.
É Fundador da Sinapse Consultoria e Treinamentos, Bacharel em Administração de Empresas, MBA em Marketing Estratégico e Especialista em Marketing de Relacionamento com Clientes.

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