top of page
Daniel Donato Palestrante Disney Atendimento ao Cliente
Buscar

Aff véi... que cliente chato

  • Foto do escritor: Daniel Donato
    Daniel Donato
  • 30 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura

No bom sentido. Por que o chato é você?


SIMPLES, pois o cliente chato é a pessoa mais competente para dizer se o atendimento da sua empresa é bom ou não.


Vou te dar mais alguns motivos:


  • Clientes chatos te tiram da zona de conforto. Faz com que você não se acomode. Faz com que você pare para pensar e passe a evoluir


  • Melhor um cliente chato do que um cliente que chora por desconto ou um cliente que te deve.


  • Os clientes chatos querem comprar de você. Se não, porque continuam insistindo em continuar com você?


  • Para finalizar, são os clientes chatos que “mexem no seu calo” e fazem com que você descubra em que pode melhorar.


Resumindo: “Seus clientes insatisfeitos são a sua maior fonte de aprendizado”

 
 
 

Comments


©2025 Daniel Donato - Todos os Direitos Reservados

bottom of page